saopaulo.sp.gov.br
|
Cidadão SP
       
/goversp
Cultura e
Economia Criativa
Compartilhe este evento
Notícia
Manual do Espectador 2021

Sejam bem-vindos!

É com prazer que o Theatro São Pedro retoma as atividades presenciais — mas para isso precisamos seguir rigorosos protocolos de segurança estipulados pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de São Paulo, que garantem o bem-estar do público, dos artistas e dos funcionários do #NossoTheatro.


Confira abaixo as regras dessa nova fase! A colaboração consciente de todos é fundamental para o sucesso do plano de retomada!

ORIENTAÇÕES GERAIS ANTES DE SAIR DE CASA

Capacidade reduzida: para acomodar o público respeitando as regras de distanciamento social, a capacidade do teatro respeitará as indicações do Plano São Paulo. O público será acomodado de acordo com a chegada e  não é permitido trocar de lugar durante a apresentação.


Ingressos individuais e conjuntos: para acomodar o público respeitando as regras de distanciamento social, a capacidade do teatro respeitará as indicações do Plano São Paulo. O público será acomodado de acordo com a chegada e  não é permitido trocar de lugar durante a apresentação.

NO DIA DO PROGRAMA ETIQUETA E SEGURANÇA

Distanciamento social: mantenha sempre 1,5m de distância das outras pessoas.


Uso de máscaras: O uso correto de máscaras é obrigatório durante toda a duração do espetáculo. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscaras.


Medição de temperatura: todos devem ter sua temperatura medida antes de entrar no teatro. A entrada só será permitida se a temperatura estiver abaixo dos 37,5 graus. A regra vale para todos – público, artistas e funcionários – e é indispensável.


Higiene em primeiro lugar: mantenha as mãos limpas sempre que possível; o São Pedro distribuiu totens de álcool gel por todo o teatro, e os banheiros são higienizados com frequência — não hesite em usar.

Entrada e validação de ingressos: com a bilheteria temporariamente fechada, os ingressos serão validados virtualmente, por meio do celular – não esqueça de separar o seu para apresentar na hora de entrar. Além da porta principal, o São Pedro contará também com entradas alternativas: as portas laterais da sala de concertos estarão abertas para evitar filas e aglomerações.


Circulação interna: as escadas agora têm sentido único: uma sobe e outra desce. Respeite as orientações e, em caso de dúvidas, é só chamar um de nossos indicadores.


No café: o Café Colombiano estará funcionando, mas lá também há regras a serem observadas. Marcações no chão ajudam o público a manter o distanciamento social na hora de fazer seu pedido, e o consumo só é permitido nas mesas – que também estão distribuídas de forma a respeitar o distanciamento social. E não se preocupe, todos equipamentos são higienizados constantemente por nossa equipe de limpeza.

DURANTE O ESPETÁCULO CUIDADO E CONSCIÊNCIA

Assentos: os assentos são distribuídos previamente e não é permitida a alteração. Em caso de dúvidas, é só chamar um dos nossos indicadores.
Duração e intervalo: nesta nova fase, os espetáculos do Theatro São Pedro são programados para serem mais curtos e sem intervalos. Confira as informações do programa na hora de adquirir seus ingressos.

APÓS O PROGRAMA
NOS VEMOS NA PRÓXIMA!

Até a próxima: infelizmente, a tradicional confraternização entre públicos e artistas está suspensa. Mas esperamos suas impressões e comentários nas nossas redes sociais!


Não esqueça de marcar o #NossoTheatro – queremos
saber o que você achou!

https://www.instagram.com/theatrosaopedro/
https://www.facebook.com/TheatroSaoPedro
https://twitter.com/saopedrotheatro


Theatro São Paulo 2021 © Todos os direitos reservados