saopaulo.sp.gov.br
|
Cidadão SP
       
/goversp
Cultura e
Economia Criativa
Compartilhe este evento
Notícia
Graciela Araya e Tati Helene encerram o ciclo 2012 de Grandes Vozes

O Theatro São Pedro encerra a temporada 2012 do ciclo Grandes Vozes em concerto que reúne a mezzo-soprano Graciela Araya, a soprano Tati Helene e o pianista e cravista Vitor Philomeno. O concerto acontece na sexta-feira (14), às 21h, no Theatro São Pedro.

O programa contempla quatro séculos de música vocal, apresentando dois grandes ciclos de música de câmara (Mahler e Montsalvatge) e duas peças eletrizantes do repertório lírico belcantista: o grande duo entre Norma e Adalgisa e a cena mais impactante de todas as óperas de Donizetti – o confronto entre Elisabetta I e Maria Stuarda.

Com carreira sólida e ascendente, Graciela Araya tem trabalhado, desde 1995, exclusivamente como artista convidada em papéis principais nas maiores companhias de óperas, como a Royal Opera House de Londres, Ópera Nacional de Paris, Palais de La Monnaie de Bruxelas, Vlaamse Opera de Antuérpia, etc. A soprano Tati Helene, radicada na Itália desde 2009, encerrou a 11ª edição do Festival de Ópera do Theatro da Paz, em Belém, no início de dezembro. Vitor Philomeno é um dosprincipais vocal coach no Brasil e é frequentemente convidado para preparar produções inteiras em importantes casas de ópera no Brasil.

O ciclo Grandes Vozes é responsável pela vinda ao Brasil dos mais importantes cantores da cena lírica internacional para masterclasses, recitais e concertos, e também conta com a participação de consagrados artistas nacionais.

Vitor Philomeno

SERVIÇO

14 de dezembro de 2012, 21h

Theatro São Pedro

Graciela Araya, mezzo-soprano (Chile)

Tati Helene, soprano

Vitor Philomeno, piano

Theatro São Pedro

Rua Albuquerque Lins, 207 (esquina com Rua Barra Funda)

São Paulo – Metrô Marechal Deodoro (636 lugares)

T 11 3667.0499

636 lugares

Indicação: 8 anos

www.theatrosaopedro.org.br

Ingressos:R$ 20 (desconto de 50% para professores, estudantes e pessoas com mais de 60 anos). Bilheteria: terça a domingo das 10 às 18 horas. Em dia de evento noturno, até o início do espetáculo.

Theatro São Paulo 2021 © Todos os direitos reservados