saopaulo.sp.gov.br
|
Cidadão SP
       
/goversp
Cultura e
Economia Criativa
Compartilhe este evento
Notícia
Duo traz clássicos norte-americanos ao Música ao Meio-Dia
9724-foto Henrique Luz retoque

O duo Meghan Dawson (mezzo-soprano) e Miguel Laprano (piano) apresentam hoje The American Song, às 12h, no Theatro São Pedro. Composições de alguns dos grandes nomes da música norte-americana, como Aaron Copland, Leonard Bernstein e George Gershwin, são adaptadas pelo duo em espetáculo gratuito.

Ambos alunos da Academia de ópera Theatro São Pedro, Meghan e Miguel possuem carreira sólida e reconhecimento internacional. A mezzo-soprano é bacharel em Performance Vocal pela University of Wyoming, onde recebeu amplo reconhecimento e diversas premiações. Desde a sua chegada ao Brasil, em 2008, Meghan atua na música erudita e no teatro musical.

Pós-graduado em educação musical pelas faculdade Carlos Gomes e graduado em composição e regência pelo Instituto de Artes da UNESP, Miguel Laprano realizou, recentemente, uma turnê na Alemanha e Argentina com o projeto Alma Brasileira. Em parceria com os cantores Juliana Starling e Danilo Stolaglli, a iniciativa buscou ampliar o reconhecimento da produção nacional do repertório cameristico.

Serviço:
Música ao Meio-Dia
Academia De Ópera Theatro São Pedro

Segunda-feira, às 12h, no saguão do Theatro São Pedro
Rua Albuquerque Lins, 207 – São Paulo – SP
Metrô Marechal Deodoro
Tel. (11) 3667-0499
Entrada gratuita

Theatro São Paulo 2021 © Todos os direitos reservados