O projeto de Leitura de Mesa do Theatro São Pedro apresenta hoje, às 20 horas, Ponto de Bala, de Daniel Salve. De caráter metalinguístico, a peça conta a história de um compositor de musicais em crise que luta para produzir sua última criação. Já desesperado com os percalços para se captar recursos no Brasil, decide se lançar em uma experiência nova: servir como homem bala numa espécie de ‘showmício’ na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
O grupo de leitura de mesa é formado por atores e fará, até o final do ano, leituras dramáticas de textos de William Shakespeare e de autores contemporâneos como Hugo Possolo, Marllos Silva e Ricardo Monteiro. “A interação com o público é fundamental. As leituras são abertas para que possamos fazer notas de reações e observar o que funciona ou não no texto”, explica Edna Ligieri, coordenadora do projeto, que também assina a adaptação dos textos e a direção das leituras shakespearianas.
Serviço:
Segunda-feira (27), às 20h, no Theatro São Pedro
Grátis
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.