O Theatro São Pedro abre as portas ao público para dois concertos gratuitos em homenagem a Heidi Lazzarini (1939-2003), nos dias 16 e 17 de fevereiro. Soprano, Heidi Lazzarini teve grande contribuição à cultura não apenas em cima do palco, mas também como professora e difusora. Em sua lembrança, a Orquestra do Theatro São Pedro se apresenta sob a regência do maestro Cláudio Cruz, em concerto cênico com direção de William Pereira. Intitulado Narrativas Incidentais, o programa conta com os poemas sinfônicos Prometeu, de Leopoldo Miguez, e Idílio de Siegfried, de Richard Wagner, além de Egmont, música incidental de Beethoven, que terá participação da soprano Marina Considera e do narrador Luiz Guilherme.
A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos 2 horas antes do início dos espetáculos, com limite de 4 ingressos por pessoa. Além dos concertos oficiais, no sábado, dia 16, às 20h.; e no domingo, dia 17, às 17; acontece também um ensaio aberto, na sexta-feira, dia 15, às 11h.
Aguardamos vocês lá!
Homenagem a Heidi Lazzarini
Orquestra do Theatro São Pedro
Cláudio Cruz, regência
William Pereira, direção cênica
Marina Considera, soprano
Luiz Guilherme, narrador
Narrativas Incidentais
Prometeu, de Leopoldo Miguez
Idílio de Siegfried, de Richard Wagner
Egmont, opus 84, de Ludwig van Beethoven
15 de fevereiro, 11h (ensaio aberto)
16 de fevereiro, 20h
17 de fevereiro, 17h
Entrada franca. Ingressos disponíveis 2 horas antes do início do espetáculo, com limite de 4 ingressos por pessoa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.